UM ANO DEPOIS E QUASE NADA MUDOU! O DESRESPEITO CONTINUA! Estou aqui novamente para fazer um BALANCO DE UM ANO da minha experiência como aluna da Volner. Antes de mais nada, quero dizer que as críticas que farei aqui são no sentido de ajudá-los a observar as falhas e a melhorar a prestação de serviço que se propoem de forma correta e transparente. Também de informar as pessoas as reais condições da prestação de serviços, pois se eu tivesse tido a oportunidade de ler um depoimento como este, eu jamais teria fechado um pacote ANUAL ali e sim de 3 meses apenas para observar se haveriam mudanças. OS PRÓS: A academia é nova, os equipamentos também, tem um espaço bacana, professores capacitados, o ambiente é agradável e o público é diferenciado. OS CONTRAS: 1 - Somente agora, DEPOIS DE UM ANO, é que a administração da academia vem informando aos novos alunos (no ato da matrícula) que para fazerem aulas de spinning eles terão de entrar no esquema de senhas limitadas a 12 para fazerem a aula. Quando eu fui fazer minha matrícula, há um ano atrás, esse fato era sequer cogitado e fui surpreendida quando cheguei 10 minutos antes da aula e vi senhas sendo distribuiídas a alunas que já estavam ali há 20 mins aguardando numa fila, e eu fiquei de fora, já que só existem 12 bicicletas na sala e as pessoas que estavam ali já somavam esse número. Esse fato tornou a se repetir por várias vezes comigo e perdi várias aulas por conta de algo que NÃO ME FOI INFORMADO (nem por e-mail, verbalmente ou de qualquer outro jeito) e que não consta no meu contrato. Penso que, uma vez o contrato firmado entre as partes, onde a academia pede um valor de mensalidade (fora de promoção a Volner cobra uma das mais altas da região, diga-se de passagem) e em troca se compromete a nos oferecer um pacote de modalidades com aulas de aeróbico em dias e horários pré-determinados, ela tem que cumprir a sua parte e nós temos que ter acesso a essas aulas! O que não é possível e configura num grande desrespeito com o consumidor, é não ser claro e transparente quanto as condições em que se propoem a prestar este serviço. Isso sim é inadmissível! Se nós pagamos o que ela estipulou que vale o serviço dela, nós temos que conseguir fazer as modalidades, é simples! Há um ano que eu uso o canal oficial da academia fazendo sugestões como abertura de outro horário somente nos dias de maior movimento, de melhor organizaçao a estes acessos as aulas, de que informem as pessoas antes delas assinarem o contrato, entre tantas outras, mas o que recebi foi um sonoro silêncio, pois este é outro grave problema da administração da academia, é a total falta de retorno aos alunos, de comunicação que inexiste! Falei por várias vezes com o dono, com o gerente, coloquei na caixa de sugestões, e nada! Somente quando escrevi uma avaliação aqui, é que a administração se dignou a responder porque se tornou publico em uma rede social, e com argumentos que, em sua maioria, não refletem a realidade. INFELIZMENTE O SISTEMA DE SENHAS CONTINUA e com a criação de uma promoção para aumentar o número de alunos, a coisa se tornou insustentável e agora os alunos tem que chegarem com pelo menos 30 mins de antecedência da aula para ficar esperando a senha ser distribuída 10 mins antes do início da aula. Quem fica de fora, reclama e com razão já que ela paga e quer o serviço. Rotineiramente temos visto pedidos de cancelamento de contrato ou a não renovação dos mesmos, fora as discussões na recepção e confusões por conta ainda de desorganização na distribuição das tais senhas. A postura da administraçao e da gerência tem sido de fazer um monólogo em tom de muita arrogância e prepotência nas raras vezes que se dispuseram a conversar e só acontece quando por pressão dos alunos. Existem ainda aulas que são retiradas e não voltam mais, aulas que ficam um tempão sem serem executadas por falta de professor, e os alunos ficam ali, sem informação e pagando. Uma pena porque a chegada desta academia foi muito comemorada por mim e agora é sinônimo de frustração e decepção. Encerrei dia 28/08/2017 e deu!