Uma boa academia e numa ótima localização!
Segue o modelo de outras franquias (como a Smart Fit). O principal ponto positivo é que possuem ótimos equipamentos, estrutura física de qualidade e baixo custo no plano anual. O ponto negativo é a pequena quantidade de professores (educadores físicos). Considero esse formato ideal para quem (como eu) já treina, sabe usar os equipamentos e busca uma academia apenas para utilizar o local, sem necessitar de muito auxílio profissional. Pois os professores criam treinos padrão ou personalizados para cada aluno, mas não conseguem atender a todos em horários de pico.
? Sugiro a ampliação da estrutura física (construção de mais 1 ou 2 andares) e breve aumento na quantidade de professores, proporcional ao aumento de clientes, sem impactar no custo da mensalidade.
* Conforme prometi a 1 ano atrás, ainda não vou mudar minha avaliação para 5 estrelas por ainda não terem criado um ?Plano de Férias? com opções semanais/quinzenais de médio custo como sugeri e conheço dezenas (agora) de pessoas interessadas. Mas como já existe a opção de pagar por diárias, que apesar de serem muito caras (R$20/dia, o que totaliza R$600/mês??) permitem pessoas em férias treinarem, já aumentei minha avaliação de 3 para 4 estrelas e venho incentivando pessoas a fazerem o mesmo.
** E mantenho a promessa de 5 estrelas ??, além da minha participação efetiva nas férias ao menos 3 meses por ano (já treino lá por meio de compra de diárias avulsas e ganho de cortesias), além da indicação direta de novos clientes.
Qualquer novidade, me mantenham informado! ;)????